2014/2015
08 Mar, 2016

Na Época 2014/2015, o Olímpico Vianense contou no seu plantel com 65 atletas dos diferentes escalões.
No decorrer da época 2014/2015,os atletas do Olímpico Vianense estiveram presentes em cerca de 60 competições de Corta-Mato, Estrada e Pista, de âmbito regional e nacional, e além-fronteiras, em Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.

A continuidade da aposta feita na recém- criada Academia de Atletismo e a presença dos jovens do clube em todas as competições do quadro competitivo da AAVC, começa a dar os seus frutos, de tal forma que esta época o CAOV, para além dos vários títulos regionais e vitórias em várias competições, com Miguel Ribeiro, Miguel Meira e Domingos Barros a conseguirem lugares de destaque em competições aquém e além-fronteiras.

Este grupo de atletas potenciou nesta época um crescente desenvolvimento da modalidade no concelho de Viana do Castelo, tendo o Olímpico Vianense alcançado resultados desportivos de excelência que em muito dignificaram o Clube e a cidade.

Foi uma época importante do ponto de vista desportivo e social. Consolidamos o funcionamento da academia e em termos de resultados foram alcançados diversos com relevo, quer ao nível local, regional e nacional e mesmo algumas competições no estrangeiro.

O Clube de Atletismo Olímpico Vianense organizou vários eventos destacando-se a II edição do Cross Internacional de Viana do Castelo, que movimentou ao longo de dois dias, crianças, jovens e adultos, em todas as vertentes, desde jogos lúdicos, caminhada, BTT e Corta Mato com a presença de alguns dos mais conceituados atletas portugueses.