2009/2010
08 Mar, 2016

Na Época 2009/2010, o clube inscreveu cerca de 32 atletas. Esta época a ênfase foi na vertente da formação, já que saíram do clube alguns dos seu melhores atletas, Marco Morgado e Ricardo Dias, transferiram-se par o Maratona Clube de Portugal e o marchador Flávio Silva rumou ao Futebol Clube do Porto. Pese embora estas saídas o CAOV manteve a sua aposta na formação e mantendo em paralelo equipas séniores de meio-fundo, masculina e feminina de razoável nível.

Assim continuou a conquistar títulos regionais individuais em vária s provas e escalões, com destaque para as equipas femininas e coletivamente conquistou títulos no Regional de corta- mato (Curto e Longo) no escalão absoluto feminino e no escalão de juvenis femininos, assim como na Pista sagrou.se Campeão Regional de Juniores Femininos.

No panorama nacional Diogo Lourenço continuou a dar nas vistas sgrando.se Vice-campeão Nacional de 3000m Obstáculos e Vice-campeão Nacional de Corta Mato, resultados que proporcionaram a convocatória para representar Portugal no Campeonato da Europa de Corta- mato em Dublin na Irlanda.