2005/2006
08 Mar, 2016

A época 2005/2006 ainda foi marcada marcada pelos problemas vindos da época anterior e os resultados ressentiram-se, no entanto o clube continuava a sua aposta na formação. Como prova disso, o clube inscreveu quarenta e seis jovens na FPA.

Ainda nesta época, a CMVC voltou a apoiar o clube com o protocolo de cooperação desportiva. O Clube organizou, com a colaboração da Câmara Municipal, o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada e o Grande Prémio Internacional de Marcha ‘Flávio Silva’, jovem atleta do CAOV que se sagrou Campeão Nacional de Juvenis.

Foi adquirida uma nova carrinha de nove lugares, pois a maioria dos atletas era menores de idade, houve a necessidade de haver mais transportes para as deslocações, principalmente a competições. Nesta mesma época, o clube mudou de instalações, passando a ficar instalado em dois armazéns pré-fabricados na Rua Álvaro Feijó, junto ao estádio Municipal. Pese embora todas as dificuldades atrás referidas, o clube consegui o título Regional de Pista (ar livre), no escalão de Absolutos Femininos.