INÍCIO DE TEMPORADA 2016/2017
08 Nov, 2016

Clube de Atletismo Olímpico Vianense

Início de temporada 2016/2017

O Clube de Atletismo Olímpico Vianense (CAOV) iniciou as suas atividades para a época desportiva 2016/2017.

Cerca de uma centena de Atletas, marcaram presença no Estádio Municipal de Viana do Castelo para oficializar o arranque da nova temporada, motivados pela vontade da Direção do Clube em continuar a investir na formação e dinamizar a participação em diversas competições de nível nacional, nomeadamente no Campeonato Nacional de Clubes, tendo por objetivo uma classificação honrosa na 2ª divisão em Pista Coberta e lutar pelo título nacional da 3ª divisão de Pista ao Ar Livre.

Com a presença dos atletas de todas as disciplinas ligadas ao Atletismo e da Secção de Trail do Olímpico Vianense, foram apresentados os novos reforços que chegaram entusiasmados com o projeto traçado pelo Clube.

O Clube de Atletismo Olímpico Vianense foi fundado em 1994, o tem concertado esforços numa formação desportiva de qualidade, possibilitando aos jovens atletas os alicerces necessários para alcançarem resultados prestigiantes, dotando-os dos princípios elementares da competição. Atualmente, o Clube de Atletismo Olímpico Vianense conta com um leque de 90 atletas distribuídos pela Academia de Formação, pela Secção de Trail e pela Competição, sendo uma referência no desporto Vianense.